ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Ricardo lançou hoje plano de gestão “Paraíba Faz Educação 2”

Ricardo lançou hoje plano de gestão “Paraíba Faz Educação 2”

Written By Alexandre Oliveira Cunha on terça-feira, 14 de julho de 2015 | 15:05

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), lançou nesta terça-feira (14) às 9h30, no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural (João Pessoa), o plano de gestão “Paraíba Faz Educação 2”. O evento vai contar com a presença do governador Ricardo Coutinho e do secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade de Barros, além de autoridades, gerentes, gestores e professores da rede estadual.
O evento vai ser iniciado com uma apresentação do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (PRIMA). Em seguida, o secretário Aléssio Trindade faz a apresentação do plano de gestão Paraíba Faz Educação 2. “Trata-se de consolidar os avanços da 1ª fase do Paraíba Faz Educação e avançar em outros aspectos, principalmente na expansão da oferta de educação profissional e sua articulação com o ensino médio”, destacou Aléssio Trindade.
Dando continuidade ao evento, serão lançados pelo governador Ricardo Coutinho os prêmios “Mestres da Educação” e “Escola de Valor” e também vai ser realizada a premiação da primeira rodada de desafios do “Solução Nota 10”. Em seguida, acontece o lançamento da segunda rodada de desafios.
Após a premiação, estão programadas as assinaturas do Decreto Paraíba TEC e da Portaria de Metas por Escola. Na ocasião, também vai ser lançada a Consulta Pública dos Referenciais Curriculares da Base Simplificada da Rede Estadual de Educação.

Com Secom/PB
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha