ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Em política tudo se perdoa: De olho na prefeitura do Conde, padre trai o frei que pode se queixar ao bispo

Em política tudo se perdoa: De olho na prefeitura do Conde, padre trai o frei que pode se queixar ao bispo

Written By Unknown on terça-feira, 14 de julho de 2015 | 15:11

E a política da Paraíba continuar produzindo fatos inéditos. O ex-prefeito de João Pessoa cravou em 2009 que em Política só não tinha visto boi voar. A última novidade produzida pela classe política da Paraíba envolve até o clero.
No Litoral Sul da Paraíba não se fala em outra coisa a não na traição que o Padre Severino, juntamente com a cúpula do PT no município do Conde, estaria tramando contra o deputado estadual, Frei Anastácio. O Frei foi o responsável pelo apoio ao Padre na eleição passada no Conde que surpreendeu com a excelente votação.
Na semana passada, de acordo com fontes que tem a sorte e perambular permanentemente pelo belíssimo Litoral Sul da Paraíba, o Padre Severino, que está atualmente sem partido, se reuniu com o deputado Branco Mendes (PEN) para acertar uma dobradinha.
Branco, que será candidato a prefeito de Alhandra, está de olho nas ovelhas, ou melhor nos eleitores que o padre também em Alhandra. Em contrapartida estaria disposto a apoiar o vigário na disputa no Conde.
Padre Severino, que estava de malas prontas para se filiar ao PSB, deve ser filiar ao PT e selar a dobradinha com Branco. O Frei Anastácio é que não está nada satisfeito em ver seu pupilo e seu partido tramando pelas suas costas.
Será que ele vai reclamar ao bispo?

Com Blog do Marcos Wéric
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha