ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Mulheres sequestradas em JP na noite deste sábado são encontradas estupradas em canavial de PE; uma delas veio a óbito

Mulheres sequestradas em JP na noite deste sábado são encontradas estupradas em canavial de PE; uma delas veio a óbito

Written By Unknown on domingo, 21 de junho de 2015 | 11:54

Vítimas - Glória da Silva e Carolina Felix Figueira
A SEGUIR IMAGENS FORTES – Na noite deste sábado (20) duas mulheres e uma criança de nove meses de idade seguiam do Jardim Universitário para os Bancários em um veículo quando foram abordadas por  dois elementos em uma moto que as obrigaram a  segui-los.
Segundo informações da  polícia elas foram levadas pela BR 101 sentido Recife até um canavial próximo a fábrica da FIAT onde foram brutalmente violentadas, estupradas e amarradas pelos elementos.
Os elementos ainda passaram por cima das mesmas com o veículo, um gran siena prata, OSC 8545 e fugiram do local levando o veículo.

As vítimas só foram encontradas na manhã deste domingo (21) ainda com vida por um funcionário da usina e foram identificadas como sendo Glória da Silva e Carolina Felix Figueira. O filho de Carolina de nove meses foi encontrado nas proximidades onde ocorreu o sinistro, amarrado.
Glória da Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já Carolina Felix  foi socorrida por uma unidade do SAMU para o Hospital Miguel Arraes no Recife enquanto que o seu filho foi transferido para o Hospital Belarmino Correia em Goiana.

A Polícia de Pernambuco está em diligência para encontrar o veículo das vítimas que foi levado pelos criminosos.



Política Hora 1
Do ExpressoPB/Informações Valentina em QAP

Compartilhe este artigo :

Um comentário:

  1. ATÉ QUANDO VAI ACONTECER ESSES CRIMES E O BRASIL VAI FICAR DE BRAÇOS ABERTOS, CADÊ A JUSTIÇA QUE NÃO MUDA ESSAS LEIS. ACORDA POVO.

    ResponderExcluir

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha