ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Sem calcinha, Ellen Rocche rouba cena em desfile das campeãs – VEJA 8 BELAS FOTOS

Sem calcinha, Ellen Rocche rouba cena em desfile das campeãs – VEJA 8 BELAS FOTOS

Written By Unknown on sábado, 21 de fevereiro de 2015 | 16:09

Depois de desfilar comportada pelas Rosas de Ouro no Carnaval de São Paulo, Ellen Rocche resolveu ousar na fantasia e apareceu cavadíssima durante o desfile das campeãs ontem à noite.
Com nova fantasia, Ellen apareceu sem calcinha e deixou a marquinha do biquíni à mostra. “A do desfile foi escolhida pelo Jorge de Freitas e não dei palpite, mas a de hoje eu escolhi, estou como queria estar e estou me sentindo muito mais bonita”, disse a loira.
Sobre as críticas a respeito de seu peso, Ellen foi direta: “Eu sou a típica mulher brasileira, sou toda natural, nunca fiz plástica, e como qualquer mulher oscilo o peso, não sou perfeita. Sou contra o bullying. Disseram que uma pessoa acima do peso não pode pular Carnaval. Carnaval é uma festa popular, todo mundo tem o direito de aproveitar e se divertir”.
-_18leo_4338
-_22leo_4349
-_19leo_4339
-_30leo_4369
-_28leo_4364
-_31leo_4371_0
-_34leo_4375

Polêmica Paraíba
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha