ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Destaques do Legislativo 2014

Destaques do Legislativo 2014

Written By Unknown on sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 | 21:05

Em uma observação técnica da atuação do Legislativo no exercício 2014, este instrumento social divulga os DESTAQUES do ano no âmbito do Poder Legislativo

  • Destaque Vereador mais atuante - categoria esta que abrange o portar-se do parlamentar frente ao poder legislativo e sobretudo ao governo municipal, o acompanhamento da gestão, a condução de servir e de atuar durante seu mandato, não somente no âmbito da casa de Henrique Vieira, mas também fora dela. 
    Vereador Augusto Vieira
Neste caso, o perfil adequado para o destaque desta categoria, recai muito bem no do Presidente da Câmara, Augusto Vieira de Albuquerque Melo, haja vista sua atuação parlamentar e seu portar-se no que diz respeito ao poder legislativo, como também sua atuação fora da Egrégia Casa á qual preside.

Nós do Política Hora 1, parabenizamos o Vereador Augusto Vieira pelo seu trabalho à frente do legislativo e a sua atuação no decorrer da gestão, acompanhando-a e ao mesmo tempo contribuindo para os interesses coletivos.

Que em 2015 o trabalho continue.

PolíticaHora1 - Redação
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog 'Política hora 1... !'

MAIS LIDAS

Última semana de visualizações

 
Suporte : Isagi Gestão Pública / Alexandre Cunha |
Agência Digital: Alexandre Cunha
Copyright © 2015. Portal Hora 1 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Alexandre Cunha